Google 0 x 1 Cobra.
Que a ferramenta de busca do Google é a mais funcional e a mais popular da Internet, todos sabem. Mas pelo que vimos, ela tem um pequeno bug. Me deparei com uma notícia um tanto quanto interessante essa noite, uma cobra com cerca de um metro estava perdida dentro de um escritório da empresa em Nova Iorque, e passou o fim de semana inteiro por lá sem ser pega por ninguém. Esse pequeno e agradável bicho de estimação de um dos funcionários, só foi achado na segunda-feira a noite e levada de volta para sua casa.
Resta saber agora se o Fábio, autor do site EuQueroTrabalharNoGoogle, não tem medo de cobras e tem mais essa características para adicionar em seu currículo. =)… (Sim, para quem ainda não o conhece, falarei em breve sobre sua jornada atrás de seu sonho, trabalhar no Google).
Bom, é hora de me recolher, preciso dormir porque amanhã o dia é duro. Irei tentar dormir e não pensar o que se passa na cabeça de alguém que tem uma cobra de estimação, e ainda precisa levá-la ao trabalho para não ficar longe. E vou descansar enquanto os programadores do Google quebram a cabeça implementando a função “rastreie a cobra” em seu algorítimo. =)
Até mais a todos.
on April 4th, 2007 at 1:20 am
ahm
on April 5th, 2007 at 10:55 pm
nusssssssss… naum confio mais no Google. Se entrou um bicho, pq não entraria um virus? heauheauheaueahuea
by the way… o Google poderia lançar search especifico para animais em seu PLEX heuaheuaheuahuea