Overclock Pentium 4 5GHZ a -40ºC

Posted on May 1st, 2007 in dia-a-dia,videos by tiengo

Eee, feriadão… sem estágio, sem aula, mas, provinha básica de cálculo na quinta, então, temos que tenta estudar. =) Deêm uma olhada nesse vídeo, eu não to ficando louco não, é um overclock de 5GHz em um Pentium 4 e a temperatura dele fica em -40ºC. Tá, não precisamos falar aqui que o método que ele usou é quase que totalmente inviável, mas é bem interessante =). Eu realmente nunca tinha visto algo parecido com isso, ou melhor, eu nem sabia que era possível um processador trabalhar em uma temperatura negativa, nunca tinha lido nada a respeito até ver esse vídeo =). Pra quem gosta, vale a pena conferir e se quiser testar, tá aí a dica. Eu é que não vou fazer… =)

One Response to 'Overclock Pentium 4 5GHZ a -40ºC'

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to 'Overclock Pentium 4 5GHZ a -40ºC'.

  1. aissegoo said,

    on May 5th, 2007 at 7:59 pm

    Powwwwwwww ja sei qq eu vou fazer amanhã agora… heauheauheaea
    Caraca, eu também não sabia que rodava em uma temperatura negativa não. Alias, ja vi até falarem que esquentar prejudica mas esfriar demais também prejudica.
    Pensando bem, acho que vou usar essa tecnica pra esfriar o SV03 aqui, depois que eu tirei a barra de cobre do dissipador dele, ele ta esquentando demais. Também, o poder de processamento multiplos de alta performance e capacidade operacional do seu MMX 200mhz faz com que ele esquente tudo isso… 😛

    PS: é.. ta blogando mesmo, gostei de ver huhuhu